fbpx

Visto EB-5 Update

Post on September 18, 2018, 1:40 pm by the-victoria-law-group 0 Comments

Muitos dos nossos clientes ficaram preocupados porque o programa do Centro Regional EB-5 expira em 30 de setembro de 2018. Embora tenha sido renovado mais de 15 vezes desde a criação do programa, as recentes extensões foram curtas, pois o Congresso quer reformar o programa. A boa notícia é que o Presidente do Comitê de Apropriações da Câmara dos Representantes, Rodney Frelinghuysen (R-NJ), anunciou que irá apresentar uma legislação para financiar o governo até 7 de dezembro de 2018.

Esta resolução contínua estende a autorização do Programa do Centro Regional EB-5. Agora há uma boa chance de uma reautorização a longo prazo após as eleições (mid-term elections) de 2 de novembro de 2018. No passado, a legislação de imigração foi bem-sucedida antes do embate quando o Congresso recomeça para o Natal.

Muitos expertos prevêm que enquanto o Congresso tenta reformar o programa EB-5 há vários anos, as estrelas estão agora alinhadas e podemos esperar ver uma nova legislação antes do final de 2018. Esperam que o Congresso providencie uma reforma significativa, incluindo uma prorrogação de longo prazo, uma cláusula razoável das regras da TEA e um aumento moderado na quantia mínima de investimento, para que a demanda já diminuída não seja cortada. O mais importante é que o Congresso corrija o programa para 10 mil investidores, e não apenas permitem a participação de 3 mil investidores e suas famílias anualmente.
Tanto a Câmara dos Representantes quanto o Senado devem votar por uma simples extensão que o presidente Trump deve assinar.
Para mais informações sobre o programa EB-5, veja os nossos videos e entre em contato: info@miamiadvogado.com

Filed Under:Imigração